após transtorno em compra online, associada é ressarcida e recebe R$2.000,00
após transtorno em compra online, associada é ressarcida e recebe R$2.000,00
Nosso corpo jurídico defendeu uma associada que enfrentou grandes problemas em uma compra online. A colega recebeu o produto com defeito, solicitou o reembolso para o site Aliexpress e EBANX LTDA, realizou uma queixa no PROCON, mas não obteve sucesso na resolução do problema.
Após ingressarmos com uma ação, a 5ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais do Consumidor reconheceu o abuso e condenou as empresas a realizarem a devolução do valor de R$ R$ 153,80 que deverá ser corrigido monetariamente. Além disso, nossa associada vai receber o valor de R$ 2 mil a título de danos morais.
Essa é mais uma vitória do Setor Jurídico da ASPRA/BA em prol dos seus associados.
ASPRA/BA JUSTIÇA E LIBERDADE
Desenvolvido por Digital Consultoria. Todos os Direitos Reservados